Um casal dos EUA está dando acusando a filha adotiva de 11 anos por mentir a idade e não ser mais criança. Eles abandonaram a menina em um apartamento antes de se mudarem para o Canadá! As informações são da UOL em relação ao jornal Washington Post.
O caso ocorreu em setembro de 2014, porém, o casal está respondendo ao processo somente agora. Segundo o jornal, eles não negam que deixaram a garota para trás, porém alegam que ela não é quem dizia ser. Esse caso parece familiar não? Parece uma tal garotinha de um filme de 2009...
Segundo Kristine Barnett, a filha adotiva é na verdade uma adulta fingindo ser criança. A história não para por aí, Kristine ainda alega que a menina (ou mulher) deu um golpe no casal, e que foi diagnosticada com um problema ósseo que resultou em nanismo e que é uma psicopata e sociopata (ual).
O ex-marido de Kristine, Michael Barnett contou à policial que a então mulher o forçou a alterar legalmente a idade da filha adotiva para 22 anos e a dizer a todos que a menina era uma adulta que parecia jovem. Desde que foi adotada pelos Barnetts, eles tentaram determinar a idade exata da menina. Em 2010 um médico estimou que ela tinha 10, porém em 2012 outro médico por meio de exames ósseos determinou que ela tinha 11 anos. No mesmo ano o casal conseguiu alterar a idade da filha adotiva legalmente para 22 anos.
Até agora as autoridades não conseguem entender como eles fizeram isso. Na entrevista à um canal de TV, Kristine mostrou uma carta assinada por um médico que dizia que a garota tinha algumas características de um adulto, como os dentes e o aparelho sexual. A mesma carta alega que a menina havia sido admitida em um hospital psiquiátrico e diagnosticada como sociopata e com um distúrbio de personalidade. Na carta dizia que ela (a filha adotiva) havia admitido que tinha mais de 18 anos. A autenticidade da carta nunca foi comprovada.
Em 2013, a família Barnett se mudou para o Canadá para acompanhar o filho Jake, que foi diagnosticado com autismo e como prodígio da matemática. A então filha adotiva ficou nos EUA, em um apartamento que era pago pelo Michael. Um vizinho começou a tomar conta da menina, que acabou sendo despejada em maio de 2014, em fevereiro de 2016 ela saiu da cidade e não se sabe ao certo onde ela foi morar.
Onde está a menina hoje? O que realmente aconteceu? Será que ela realmente é quem diz ser ou está mentindo?
Comentários
Postar um comentário